Bom dia meu amor...

Bom dia meu amor....

É tão bom escutar ou ler essa mensagem não é? Quem não abre um sorriso quando recebe algo assim? Principalmente se é de quem ama, de quem você está sempre pensando, de quem tomou conta do seu coração.

Alguns falam que o bom dia sempre, fica monótono, perde a surpresa, perde a graça e etc...

Diria a essas pessoas, que devem se perguntar se realmente sabem amar, se sabem o que é chorar de saudade mesmo quando se mantém isso em segredo, se sabem o que é acordar e dormir pensando na outra pessoa, se sabem o que é desejar sempre o bem, querer vê-la feliz, saber ouvir, sentir aquela vontade de se estar juntas da maneira que conseguirem, e muito mais...

O bom dia para alguns pode ser algo sem graça ou automático, sem sentido, ou sei lá.

O bom dia pra mim, é dizer, que quando acordo, ainda abrindo meus olhos, é você meu amor que está em meus pensamentos, é dizer que mesmo que talvez o dia seja corrido, mesmo que não possa estar conversando ou junto o tempo todo como gostaria, de alguma forma, estará sempre comigo.

O bom dia é também dizer, estou aqui dando uma passadinha pra dizer o quanto amo você, que te desejo um dia lindo, que tudo que você deseja e planeja, se realize e conquiste.

O bom dia são muitas coisas, que podem estar por trás de simples palavras, mas nos detalhes notados só por alguns e principalmente a intenção, é ser notado por quem realmente ama e saiba valorizar as demostrações de carinho e amor, seja das mais simples, as mais elaboradas.

Por isso, bom dia meu amor!!!! Com todas as energias boas que estão por traz destas palavras.

Amo você...

Marques

Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 01/11/2021
Código do texto: T7376417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.