Amar não exige receitas

Todos já tivemos um relacionamento ao qual achamos que iria ser para a vida, ao qual achamos que não sobreviveríamos sem, porém o amor nos mostra que somos mais, que merecemos mais e é por isso, que amar se torna mágico, porque nos mostra que por mais que eu ame alguém, por mais que eu queira aquela pessoa ao meu lado, se não for recíproco e não for para ser, não irá acontecer. Você pode ser a melhor pessoa do mundo, gentil, educado (a),boa índole, mas você não pode fazer com que o outro te ame e permaneça ao seu lado se ele não quiser. Amar não exige receitas, não tem bula, muito menos o passo a passo, amar é singularidade. A gente ama e espera que o outro tbm nos ame, nos tire do chão, como aquele beijo de novela (demorado e caloroso), porém vai além, amar é abrigo, aconchego. É olhar para o outro e saber que você quer aquela pessoa para passar os dias ao seu lado, falar besteiras, ouvir tbm. Assistir um filme no domingo e lembrar que aquele dia foi feito para recomeços, porque você sabe que são aqueles braços que te reiniciam com o abraço, você sabe que é aquela pessoa que melhora o teu humor, melhora o teu dia, a tua vida. E, é aí que dá medo. Porque, tudo que é bom da medo. Da medo de não dá certo, da medo de não sermos o suficiente, da medo das expectativas criadas.