Quando Eu Partir...
Quando eu partir, não diga nada...
A vida segue seu curso do jeito que deve ser.
Nem sempre, um coração ferido consegue em um grande amor magoado, se regenerar e ter forças para recomeçar...
Te peço que apenas sorria, ao lembrar dos nossos momentos felizes, na hora de dormir quando fazíamos juras de amor até pegar no sono...
Quando sorríamos em meio às lágrimas, por estarmos longe um do outro, e ainda assim, nos sentíamos tão completos, tão felizes.
Que cada lembrança te transporte para aquele lugar só nosso, e te faça sentir que apesar de tudo, vivênciamos um grande amor real, com status de acaso, de presente Divino, daqueles que acontecem apenas uma vez.
Desde que senti o adeus do seu amor sem dizer uma palavra, minha alma se partiu, pois achava eu, que aquele mesmo amor que resistiu por anos, ficara intacto aos passos lentos desse momento caótico.
Mesmo caindo nessa dura realidade, uma parte do meu coração se sente feliz ao ver você se dando novamente, a chance de ser feliz, ao lado de alguém que luta para refazer o seu coração, enquanto eu vivi em minha sucessão de erros e não mereci o maior amor que recebi.
Enfim, seja feliz meu amor, que os nossos sonhos sejam realizados através de alguém que te honre, te exalte e tenha o mesmo orgulho que um dia eu senti, por ser tua.
Eu amo você, ontem, hoje e para sempre.