A FAMÍLIA SACANA - CAPÍTULO 30 - RENASCER VALE A PENA...

A FAMÍLIA SACANA - CAPÍTULO 30

SILVIA RENASCE...

Com certeza nem Silvia sai da cama... que a campainha toca e ela como queria intimidade dela indevassada com a vinda do Miguel, deu folga a sua empregada diarista e vai ter que atender a porta como simples serviçal... mas está tão feliz com a sua noite de amor e sexo que vai mesmo de pijama saber quem esta a porta para entrega de algo... pois pela manhã ninguém se atreve bater a sua porta... 

- Bom dia senhora, somos da floricultura do bairro e temos esse encomenda para Dona Silvia... diz a moça da floricultura entregando o buquê de rosas vermelhas com um cartão escrito em letras de computador... com uma falsa letra e uma falsa assinatura nesse cartão... que ela lê para si mesmo sem acreditar...

- Meu amor... foi o presente maravilhoso dessa nossa reconciliação que jamais quero perder você de novo!!!  Miguel

- Nossa, meu amor antigo jamais me esqueceu !!! Sou realmente uma felizarda!!! pensa alto Sílvia que jamais pensou que alguém se lembrasse dela depois de tanto tempo... e tivesse o mimo de lhe enviar flores logo pela manhã que ela acorda feliz como Alice no pais das Maravilhas!!!!

Claro que seu instinto de ligar para agradecer as flores... é imediato... e disca em seu celular o número da pizzaria.... e ao ser atendida... ela já diz sem saber com que esta falando de tão feliz que esta...

- Obrigada meu amor, eu te amo!!!  mas quem atende é o sr. Olavo... que diz...

- Acho que a senhora esta enganada ... aqui é uma pizzaria!!!  diz o Sr. Olavo atenciosamente pois não reconhece a voz pois nunca falou pessoalmente ou por telefone com a própria Silvia e depois de tanto tempo nessa melhor idade nos esquecemos de muitas coisas... até mesmo se tomamos café hoje pela manhã...

- Mas quem esta falando??? pergunta Sílvia ao atendente...

- Sou Olavo, o gerente da pizzaria!!!  diz o atendente com toda a educação...

- Desculpe... o Miguel está??? pergunta Sílvia ao Srl. Olavo.... 

-  No momento não... ele foi fazer as compras do material faltante mas aviso a ele que a senhora ligou... deve ser a dona Silvia ... a namorada dele??? pergunta Sr. Olavo... educadamente... 

- Sim diga a ele que agradeço pelas flores!!! E diga a ele que o amo!!!  me desculpe falar ao sr.

- Não há de que... direi a ele sim!!! E parabéns... pois o Miguel renasceu... esta muito feliz e hoje com certeza foi o dia mais feliz do nosso patrão...

- Confesso que o meu também Sr. Olavo... e obrigada!!! E um bom dia!!! se despede Silvia que desliga... 

Ao desligar o telefone também... o Sr. Olavo ouve a buzina da caminhonete de Miguel que busca os mantimentos faltantes para que o pessoal o ajude a trazer tudo para dentro da pizzaria... pois ainda são apenas 9 horas da manhã...

- Miguel... adivinha quem ligou para  ti???? pergunta Sr. Olavo...

- Acho que sei ... com certeza a Silvia agradecendo as flores!!! diz Miguel... ao Sr. Olavo...

- E disse que te ama!!! diz Sr. Olavo dando um abraço ao patrão como se fosse seu filho...

- Nossa... renasci... meu amigo!!! Essa mulher agora é só minha!!! Só minha!!! grita feliz Miguel que realmente ama essa Sílvia há muito... muito tempo....

Nota do autor:- Renascer não é algo tão fácil... mas acontece quando amamos e perdemos algo que amamos e recuperamos... com certeza vale a pena renascer no amor!!!