MEU MELHOR PRESENTE

Quando te falo, te toco, te olho, te escuto, será que estou com você?

Quantas vezes estive com você sem se quer me dar conta dessa preciosidade?

Em quantos momentos já perdi a chance de desfrutar a doçura de sua presença?

São perguntas que faço pra mim, meu filhote. Pois acredito que o presente mais valioso que posso te dar é ser capaz de estar verdadeiramente presente quando estou na sua companhia.

Talvez um dia você você leia isso e queria que soubesse...

Nos momentos em que eu estou com você, meu desejo é que eu não me perca em mim mesmo ou em meus pensamentos. Que eu esteja pleno, inteiro e consciente. Que eu te sinta profundamente a cada respiração. E que eu seja capaz de te fazer sentir minha verdadeira e inteira presença.

É muito provável que eu não consiga sempre, mas continuarei tentando eternamente, enquanto minha impermanência permitir.

Nos momentos que eu não conseguir, sinto muito e espero que não te faça sofrer.

E saiba que todas as minhas limitações jamais limitarão o amor profundo que sinto por você.

Obrigado por fazer parte da minha vida. Na sua presença, que eu esteja sempre presente.

Guilherme Bibiano
Enviado por Guilherme Bibiano em 02/06/2021
Código do texto: T7269717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.