É verdade, amor

Francisco Alber Liberato

É verdade que já teve mentiras, mas também tem muita confidência e confiança. É verdade que já teve medos e descobertas, ciúmes e insegurança, é verdade que a gente se ama há muito tempo e não tínhamos coragem de confessar para o outro esse sentimento, que nosso amor é louco e é pra poucos, é verdade que você tem medo de sofrer e eu também, que você não acreditava que eu ia te querer e que eu também não acredita que você ia largar tudo por mim, confesso que realmente eu não imaginava que você iria fazer uma loucura dessa, com razão te chamam de louca, é verdade que eu te amo e que você me ama, que a minha vida é te esperar e que você me espera também, é verdade que entre nós há muita ternura, há uma troca de carinho muito forte, há um respeito muito grande, há uma admiração mútua e profunda. Quando olho para dentro de mim, te vejo em um lugar especial com um sorriso de felicidade e um olhar de alergia. É verdade que você marcou minha vida para sempre e que eu também marquei a sua, é verdade que no início eu te falei para você não se apaixonar por mim e você disse que jamais isso aconteceria, mas aconteceu, você estava até muito confiante e um pouco irônica, mas o destino te deu uma rasteira, um prêmio ou um castigo. É verdade que você estava em busca de novas experiências e eu também, é verdade que trazíamos nossas frustrações de amores não vividos, é verdade que nós mudamos demais por amor ao outro, é verdade que o verdadeiro amor requer renúncia de ambas as partes e nós fizemos isso sem arrependimento nem culpa, não há sacrifício onde há amor. É verdade que há compromisso e comprometimento entre nós, que há uma amizade verdadeira e que há um lugar especial para você no meu coração e na minha mente, que pensamos um no outro 24 horas por dia, que sejam também verdades nossas juras de amor, nossos desejos e delírios, é verdade que você está em mim e eu em você, que eu sei muito da sua vida e você da minha, que um laço muito forte nos une, que lembraremos um do outro sempre com ternura e afeto. É verdade que em você eu encontrei o amor que eu sonhava, que você preencheu o vazio muito mais do que eu esperava, seu amor não tem igual, é límpido como um cristal, talvez você não acredite, por causa da minha vida pregressa, mas o que realmente interessa é que eu te amo, não sei se isso é normal, mas te quero até passar mal, chega a doer o amor que sinto por você. É verdade que você me tirou das tuas redes sociais, mas não conseguiu me tirar do teu coração. É verdade que você há muito tempo queria viver esse amor, é verdade que você é uma mulher decidida e de coragem. É verdade que você tentou fugir de mim e eu de você, mas não conseguimos e hoje só queremos cultivar esse sentimento nobre que existe em nós.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 14/05/2021
Código do texto: T7255706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.