Passado e presente.

SAUDADE E LEMBRAÇAS...

Elio Candido diz:

O passado camufla o presente para nos arremessar ao futuro. Traz as lembranças e recordações do tempo que se foi. Mas não desfaz os nossos sonhos. . .

ANTONIA diz:

O passado são lembranças tão vivas em nossas mentes que em nossos sonhos se tornam quase uma realidade... São os sonhos que mantêm a esperança de um dia vivermos a felicidade eterna ao lado de quem amomos.

Elio Candido diz:

Dos sonhos e das fantasias que cultivei em memórias no passado as vezes julgado distante, hoje no presente estão tão reais. Com um sabor diferente, o sabor de uma maturidade que não queria às vezes ter. Viver no mundo das ilusões é bem mais agradável.

ANTONIA diz:

Porém, não só de ilusões vive o homem... Somos seres de carne viva, que nessecita de alimentos sólidos para continuar sonhando... Ilusões são momentâneas agradáveis por quais passamos ao desejar uma realidade, que concretizada se transforma em felicidade.

Elio Candido diz:

Mas na realidade para não deixar viver somente nas ilusões. Eu busco no caminho desta vida os amigos e companheiros. O trabalho solidifica nosso ser. O amigo complementa nossos pensamentos. Os amores vem e se entregam a nós num comando de luz. Luz que ilumina nosso coração e a alma..

ANTONIA diz:

Nesta caminhada constante onde amizades e amores são campos vividos por emoções que se diferem nos tráz a alegria como as luzes divinas que brilham iluminando nosso ser que em carências vivem em busca dos corações que satisfazem nossa alma e a matéria de nosso ser.

Obs. ( Texto resultado de um bate-papo com o Elio Candido)

ANTÔNIA USTULIN

Publicado no Recanto das Letras em 04/11/2007

Código do texto: T723439