(((Caminhos e realidade em totalidade)))
Amor.... não importa o caminho trilhado
O importante é a realidade dos sentimentos E a totalidade dos momentos.
Hoje, tô mais do que certa, que o amor veio pra ficar. E que aceito você do jeito que é!
E você, me aceita do jeito que sou?
Sabe, no decorrer dos anos, dias após dias não deixei de pensar em você por nenhum milésimo segundo! A saudade hora doía, hora alegrava. Uma sensação de loucuras que dava vontade de correr até você e lutar bravamente pelo seu amor! Mas, não poderia fazer isso, pois foi você quem pediu pra espera-lo!
Não faz ideia o quanto precisei ser forte e não tomar nenhuma atitude contrária. Mais só me vinha a vontade de correr para os teus braços, quando de fato eu lhe encontrei!
A última vez que ficamos frente a frente. Você fez uma brincadeira...e eu te perguntei: quer que eu vá embora? Imediatamente você segurou nas minhas mãos e disse-me: não! Ali naquele momento faltou pouco pra te abraçar e te falar dos meus sentimentos! E só não fiz isso em respeito a você, em respeito nas tuas escolhas! E a sensação que tive, é que meu mundo havia parado quando eu vim embora! E não conseguia me conter e
as lágrimass brotavão nos meus olhos sem parar!
Eu busquei forças que nem imaginava ter.... Tinha ciúmes só em saber, que teus beijos, carinhos e abraços, não eram meus!
E tudo isso foi se acabando no decorrer dos anos. Tudo foi abrandando e eu percorria por outros caminhos. Mais você aqui sempre comigo, meu amor! Um sentimento real aqui guardado no peito e na alma.
Te amo, meu Bem!