Você?

Você?

Tem o dom da bondade na sua pura alma. És um mimo de graça e beleza com todos os predicativos de uma mulher e sua formosura.

Acho que você nesse momento atinge o grau máximo da sua feminilidade, não que vá parar no tempo, mas vais parar na frente de um espelho e te enxergarás em anos luz a frente, com todas as suas fases, pela própria vontade de querer se transformar sempre, preservando em si todos os valores da sua personalidade impar.

Quem diria que aquela menina doce e com a sua magrinitude se transformasse nessa MULHER LINDA, com a força , volúpia e pujança, mostrando para o mundo os seus irretocáveis dotes físicos moldados pela natureza feminina.

Você está no patamar da vitória curtindo o seu apogeu minha “amiga” e musa amante. Mesmo que não aconteça mais nada entre nós, valeu a pena essa nossa aproximação, e, termos a oportunidade de enxergar, provar e comprovar sentimentos tão puros a pulsar em nossos corações.

Sou feliz por ter te conhecido e compartilhado dessa nova fase do nosso convívio, sentindo de perto o seu cheiro, seu olhar avassalador e o seu sorriso extravagante que tanto me encanta.

Mesmo com toda barreira imposta pelas nossas razões, gostaria muito de voltar a te abraçar, cruzar com seus olhares e quem sabe te beijar num beijo da delícia e do prazer. Quem sabe amanhã talvez ou qualquer outro dia... Se hão houver o amanhã, guardaremos para a eternidade o que sentimos juntos.

Obrigado! Beijos!

Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 24/02/2021
Reeditado em 24/02/2021
Código do texto: T7191828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.