O Que Era Bonito Em Nós

Alguns amores passam, deixando vazios ainda maiores do que o espaço que eles costumavam ocupar. Por mais estranho que seja, e apesar dos anos, sinto que você deixou um pequeno infinito que continua a se expandir aqui dentro. Ainda me restou uma pequena parte de você, que parece ser muito maior do que aquilo que restou de mim quando você se foi. Isso me assusta.

Tem de haver algo de bonito em partir nossos corações. Parece cruel e violento ver que esse sentimento se alimentou tanto de ti e depois te deixou sem a parte mais bonita de você, mesmo tendo se dedicado tanto a isso. O que era mais bonito em nós também era o que mais machucava. Essa ferida não dói mais, e já não me lembro a cor dos teus olhos. Quão belas são as cicatrizes, mas tão tristes quando até as lembranças não doem mais.

Lembrar o que era mais bonito em nós é também sentir o que mais me machuca, pois lembrar é saber que sempre haverá um pedaço de ti que não terei novamente e sentir que este mesmo pedaço deixou um vazio que ainda faz parte de mim.

Dizer adeus é deixar-se rasgar ao meio entre a parte que precisa ir e aquela que quer ficar.  Veja: ainda tenho em mim parte do homem pelo qual você se apaixonou um dia, e hoje, a outra parte quer te ter de volta.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 14/02/2021
Código do texto: T7184303
Classificação de conteúdo: seguro