Fim de semana gostoso

**********************************

FIM DE SEMANA GOSTOSO

Como definir este meu final de semana?:...!

Bem: posso começar deste modo alegadamente feliz sim.

Era sexta-feira, ao final da tarde fui encontrar-me com minha nora na paragem de autocarro, ela vinha trazer-me os meus mais que tudo, netinhos. Estes, assim que me viram correram logo pra mim foi tão bom, fazia tempo que não os via e as saudades eram tantas, demasiadas, que, foi a melhor coisa que o meu filho mais novo me poderia ter feito, "enviar" deixar vi-los para minha casa o fim de semana. Foi uma alegria eles estarem comigo e dando assim uma folga para os Pais também terem um tempo para namorarem e amarem-se sem terem interrupções chorosas! Quem é que não gosta de ter um tempinho para namorar, já que em tempo de pandemia não têm onde ir ver um cinema ou um divertimento até para os pequenos. Pois quem me dera eu ter alguém que me o tive-se feito em quanto os meus filhos estes, quando eram como os meus netos. Eu, enquanto o poder fazer terei todo o gosto em ajudar e te-los comigo é uma doçura e eles adoram. Pois até foi o meu netinho que me telefonou a perguntar se ele podia vir dormir à minha casa eu achei o máximo como ele me perguntara viu. Afó eu posso i domi na tua casa amanha... quem é que não se derrete ao ouvir a voz de um ser nosso tão pequenino que amamos demasiadamente e nos leva aos nossos tempos em que fomos mãe e voltar a sentir no nosso colo e tirar-mos o prazer da vida alegremente que é ser-mos avós e sentir-mos-nos que confiam nas nossas capacidades e eles também podem usufruir...

(...) mimei demasiadamente estes meus queridos e pequeninos seres que me derretiam com suas brincadeiras e sorrisos... enquanto pude, pois, era um amor vê-los.

Foi um fim de semana para não mais esquecer.

Aos meus dois netos Lourenço e Lara irmãos.

O Lourenço tem 4 anos e meio e a Lara tem 28 meses.

***** ***Luísa Zacarias *** *****

{ 01-02-21} ************

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 01/02/2021
Reeditado em 01/02/2021
Código do texto: T7173915
Classificação de conteúdo: seguro