Contigo a meu lado!

Tenho muito a agradecer-te… Oh, se tenho.

Mas o pior é dizer e logo de seguida, numa crise eu voltar a criar caos…

Caos, que tu sempre com a tua maneira de ser e de agir "limpas"...

Gratidão imensa, infinita por saberes lidar com o meu caos, a minha dor, a minha tristeza, meu choro e minha confusão… Só tu mesmo meu amor, marido e meu amigo, meu pilar, pois nem eu mesma consigo já fazer isso… È contigo, que eu consigo sempre acalmar o meu espirito, alegrar a minha alma, confortar o meu coração… Tu és a minha luz, a que ilumina o caminho de volta ao meu porto de abrigo, a não desistir e a continuar a querer viver e saborear a vida!

Contigo a meu lado a minha vida é mais alegre, mais segura, mais confiante, porque eu sei sempre que se me perder num momento, dia ou hora eu sei como voltar, pois ao fundo a tua luz e teu sorriso iluminam-me e teu Amor acolhe-me!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 28/01/2021
Reeditado em 28/01/2021
Código do texto: T7170812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.