Desejos

Hoje é dia de desejar paz, saúde e prosperidade, mas estes são desejos comuns ao seu próximo, vizinho ou amigo. Para pessoas especiais desejamos com mais amor, anseios vindos do coração, mas o que desejar então?

O que desejar para a pessoa que te deixa feliz em uma segunda-feira pela manhã com uma poesia nova?

O que desejar para a pessoa que mesmo na sua vida atribulada

não deixa de te responder uma mensagem?

O que desejar para a pessoa que te dá o doce mais gostoso do mundo?

O que desejar para a pessoa que te deixa com água na boca só por dizer: estou aqui.

O que desejar a pessoa que tem me atura com os dias cheios de mensagens bobas!

O que desejar para a pessoa que torce e acredita em ti mais que você mesma?

O que desejar para a pessoa que me coloca de joelhos quando para na sua frente?

O que desejar para a pessoa que me aconselha, me mostra o melhor caminho?

O que desejar para a pessoa te faz sentir viva novamente?

O que desejar para a pessoa que não mede esforços para proteger a todos, mesmo que com sua própria vida?

O que desejar para a pessoa que sabe te fazer sorrir só com um Emoji?

O que desejar para a pessoa que é o exemplo de retidão e determinação?

Desejo que cada desejo de seu coração se realize por mais difícil que possa ser.

Desejo uma vida iluminada por onde andar.

Desejo as bênçãos de Deus em cada ação que executar

Desejo que os anjos cubram seus dias protegendo-o de coisas que ele não possa lutar.

Desejo que tudo que dependa de finanças, possa ser abençoado .

Desejo que sua cabeça se mantenha do jeitinho que é! (já estamos acostumados mesmo) para que as poesias que estão ai não parem jamais.

Desejo que ele saiba todos os dias que é amado do jeito que é, pelo que faz e como faz, tudo!

Desejo que sua alma se encha de alegria como a minha quando leio uma poesia sua.

Desejo que seu sorriso permaneça mesmo com as dificuldades da vida.

Desejo do fundo do coração que seja plenamente FELIZ!

E estes são os desejos só para este Ano Novo! Para os próximos...somente o dobro!

Flor Bonina
Enviado por Flor Bonina em 31/12/2020
Código do texto: T7148393
Classificação de conteúdo: seguro