Amor!

Eu tenho uma razão forte para estar e me manter aqui todos os dias que a minha vida tem tido e tem pela frente...

Todos os dias eu tenho uma missão para cumprir, e todos os dias ela tem de ser cumprida e a lição aprendida... Todos os dias eu me comprometo comigo mesma a ser a razão da minha vida e a razão da vida dos que me rodeiam, a mostrar-lhes o quanto os amo, a fazer com que o sintam com minhas palavras de amor, meus gestos de carinho, minha atenção para com eles, meu Amor por inteiro...Eu sou aquela que está ao lado deles, mesmo ali juntinho, pronta para tudo... Sou aquela que lhes dá a força, a alegria para continuar independentemente das dificuldades que se lhes deparem...

Sou aquela que os incentivo a manter a esperança, e a acreditarem que sempre somos capazes, quando queremos com muita força e temos Fé em nós...

Eu sou aquela que sempre está lá para eles e são eles que também me dão a força para continuar a minha vida ao lado deles ... E tudo isso se resume ao Amor, porque é por amor que a vida segue em frente e nos sorri e presenteia conforme nosso merecimento...

Não preciso de muito para ser feliz, a beleza está nas coisas mais simples , um simples olhar, uma simples palavra, uma simples flor e melhor que tudo isto um simples sorriso que demonstra tudo o que nos vai dentro da alma e o que sai do coração!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/12/2020
Código do texto: T7141442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.