Mãe....

Ela fala alto, se impõe, se for preciso grita, ela tem uma personalidade forte, tão forte quanto seu caráter e seus valores, ela é honesta, odeia injustiças, é batalhadora, não desiste nunca, não foge dos problemas, ao contrário ela os encara de frente e os supera. Ela me teve aos 15 anos, uma menina, mas assumiu matou no peito, trabalhou em diversos lugares e em diversos cargos sem nunca deixar de estudar, ela saia as seis e chegava as onze, mas nunca deixou de ser presente, olhava os cadernos, botava pra dormir, estudava junto, puxava a orelha, ensinava a diferença entre o certo e o errado, ela sempre estava lá, qndo eu tinha pesadelos, nas peças do ballet e da escola, na formatura, no vestibular, n importa ela sempre estava lá... Ela se formou passou num concurso suou dobrado pra realizar meu sonho dos quinze anos, me da tudo do bom e do melhor, hoje tem dois empregos e realizou o sonho de ter a família dela a casa dela. No momento mais difícil, quando eu fui mãe foi nela que me espelhei e ela é meu maior exemplo de maternidade. Ela é meu maior orgulho, a mulher maravilha, minha super heroína, meu exemplo, e hoje eu só tenho de agradecer aos céus essa mulher maravilhosa q eu tenho como mãe, pq o único defeito dela é n ser eterna!

Liahna Engells
Enviado por Liahna Engells em 17/12/2020
Código do texto: T7138149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.