Amor de Novembro, para o ano inteiro

Aqueles olhos profundos, cobertos por uma cortina de cachos, que balançavam ao som do teu sorriso, que compartilhava espaço com o som e sabedoria que emanava da tua boca. Ouvi atenciosamente cada palavra dita, cada detalhe. Embriaguei-me de livros, autores, linhas e versos. A noite acabou e a faltou tomou espaço.

Passaram dias e dias e a partir daquele instante, a espera por ti ver me preencheu, junto com uma vontade súbita de me jogar por entre teus rios, desbravando terras de encanto.

Hoje faz um ano desde o primeiro "Oi". Hoje fazem cerca de 365 dias de muita aprendizagem diária, muitos deslocamentos, passos dados, terrenos desbravados, obstáculos superados, sorrisos construídos, calmarias vivenciadas, intensidades sentidas e degustadas a garfadas esparsas.

O melhor de tudo é o processo de autotransformação. É poder descobrir que dentro de mim existe tantos mundos. E com você tenho vivido essas viagem intensa que é saber sobre mim.

Te agradeço pela presença, por ser carinho, atenção, ajuda, gargalhadas, experimentações, movimentos, cumplicidades e trocas.

Agradeço pela tua existência e rogo que mantenhamos e fortaleçamos essa conexão. Que a presença seja de acolhida. Que os toques sejam avassaladores. Que as trocas sejam intensas como as águas do mar. Que possamos ser compreensão e respeito. E surpresa também.

Afinal, meu bem, você tem sido uma caixa de surpresas. E esses últimos dias tem me feito mergulhar num mar de intensidades e encantos. Obrigado pelos detalhes, dos dias que passam. Obrigado por segurar minha mão.

Te acolho em palavras, porque é por onde sei me expressar melhor.

Te contemplo através das letras, essas que fizeram com que eu te amasse mais.