SOLIDÃO ................

Há dias que acordamos e sentimos falta de algo, alguém....

Algo que revigora a sua vida, de alegrar aquilo que se entende no abismo de uma tristeza, por uma vida construída em torno de promessas e sonhos não realizados, momentos únicos e distintos mudando a vida do outro pelo simples de existir este alguem.

Este alguem, que as vezes o que se tem é o silencio, silêncio machuca e incomoda, ainda mais com um coração intenso de amor e de agua serena que irradiam o seu falar, as perguntas sem respostas e mensagens que nunca chegam, respondidas sem ao limiar no tempo que ocorrem, as atitudes mudam as pequenas as coisas, mas o tempo não volta atrás.

Perguntas e sem respostas, pessoas ocupadas com tudo ao redor mas insensíveis, sem sentir o que se passa do outro lado da cidade, entre ruas e muros, vielas e caminhos, do outro lado de uma ligação, muitas vezes presas por um caráter, uma personalidade forte, mas que no fundo tem um brilho admirável.

Se a solidão se isso for tão ruim, o que está se perdendo, a intensidade, o amor, que me fale e não se esconda, pois só assim a minha intensidade se ruinará e não serei leviano com aquilo que é mais sincero e puro do que sinto, desculpas se exijo demais, ou amo demais, mas se não pode entender aquilo que somente um coração sente.

As circunstancias ocorrem, se o mínimo não fazemos, como manter a essência.

Se for a intensidade de como começou está minando, amor fale-me pois só assim serei romântico e não disparado, comedido, já que o amor não pode suportar isso, mas eu suporto pois a cada dia tenho certeza do que é sentir solidão mesmo amando.

Importante é quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta, e a cada dia to despertando e vou continuar amando, mesmo sentindo solidão que me escraviza sem ter voçê em minha vida....

INK.

SOUZAAS
Enviado por SOUZAAS em 28/11/2020
Código do texto: T7122986
Classificação de conteúdo: seguro