PARA ALGUÉM ESPECIAL

À ALGUÉM TRAGO PELA VIDA, DESTINO OU SEI LÁ O QUE...

E seu fosse resumir em palavras o que o outro é para mim em pouco tempo eu não daria conta, pois é tudo muito intenso, muito profundo para simplesmente descrever em poucas linhas ou tempo o que o outro em outrora fora para mim ou de certa forma ainda é.

São momentos inesquecíveis, momentos únicos e de muito bel prazer.

O outro que chegou apresentado pela vida, destino ou sei lá o que e me trouxe inusitados momentos dos quais vieram aventuras e venturas ardentes que formigam até hoje simplesmente ao pensar.

Deixando saudade quando foi necessário colocar ponto final, por muitas vezes foi necessário assim fazer, mas a saudade sempre fora tão intensa como são os encontros que desfez qualquer ponto que busquei colocar o transformando em fortes reticências de muito prazer.

É assim, a cada encontro um algo à mais, ao ponto de fazer eu me redescobrir como mulher, desde dos toques mais delicados aos toques mais fortes e intensos, desde da palavra mais doce à aquelas palavras que mexem com seu interior a deixando ofegante de desejos e a pele denuncia o desejo por meio de arrepios e pulsos, pulsos esses que se desfaz somente quando tocados, acariciados e saciados com o encontro dos corpos já chamando um pelo outro, almejando por algo a mais, o suar, o fazer, o ápice do prazer que somente o outro pode trazer. É assim, a cada encontro o ponto final se desfaz, trazendo muitos pontos de toques e alto prazer.

Mariza Bastos
Enviado por Mariza Bastos em 14/11/2020
Código do texto: T7111760
Classificação de conteúdo: seguro