"Aprendia Amar Você,O Nosso Amor estava escrito nas Estrelas"!!!

Aprendi a ver quão bela é a vida……..

Aprendi que amores são para sempre,que paixão passa,mais o que jamais deve passar são os verdadeiros sentimentos que devemos ter um pelo outro!!

Posso estar enganado,mais você é a minha alma gêmea!!!

Não sei o que será da minha vida sem ver você,mais nada vai me impedir de lutar pelo seu amor!!!

Aprendi em minha existência que:

São nos momentos mais difíceis da vida que nos tornamos mais fortes,que dor fortalece e,que pessoas especiais não se encontra por ai,como encontrei você!!!

Obrigado por existir!!!!!!

Obrigado por fazer nascer em meu coração o Amor puro,simples,sincero que tenho por você!!!!

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa?

Te amo meu amor e, Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor!!!

Nos meus sonhos vejo você,assim são nossas vidas,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída, é vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo que temos que evoluir como seres humanos que sofrem em prol dum Amor!! Meu Amor Como te Amo-Você deixou marcas na minha vida!!!

Somente hoje sei e,pude ver o quão besta fui pois eu te amo,tive que aprender com a vida que tudo passa,que oportunidades passam e que amores ficam guardados em nossos corações!!!!!!!

Me perdoe,me desculpe por ter magoado seus sentimentos,não queria ter dito aquelas palavras que tanto a ofenderam,porém lhe garanto:

Eu te amo,isto é fato,é realidade,não consigo ficar longe de você,o que sinto por você é algo magnífico,um sentimento que me completa,ver você,poder olhar para seus olhos,sentir o cheiro doce de tua pele,poder contemplar a sua beleza,enfim

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa,te amo meu amor e Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor,nos meus sonhos vejo você,assim é a vida,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída,assim é a vida,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos,tenhas fé e corra atrás com atitude e vontade de vencer,sabendo que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo,lute pelo seu Amor,não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e

Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivas o hoje,o presente,reflita sobre o passado e não se aflijam com o futuro!!