Apenas me espera amor..

O amor é um sentimento mais nobre que podemos sentir.

É capaz de sarar feridas, nos tirar do abismo e tornarmos um ser mais feliz.

Encontrar um amor não é o suficiente para tornar em realidade toda essa imaginação.

Quando estamos com alguém tão incrível é uma elevação de felicidade extrema.

Quando existem diferenças tem que fazer a medida quanto a sua durabilidade, torna-se cruel a relação.

Deixar-te por um tempo não quer dizer deixar de amar, é simplesmente afastar e entender toda história.

O entendimento de si é importante, nossa identidade não pode ser abalada. Encorajamento de se abrir e corrigir o que está fora do lugar.

Serão eternizados todos os momentos, será aquele presente sempre lembrado.

Por dentro tenho uma certeza que nos encontraremos e estarei mais fortificado para tê-la ao meu lado.

Nosso momento você tornou algo grande demais para suportar, o grande não é de fardo e sim a pessoa que és.

Quero estar por completo ao seu lado.

Se o nosso ser celeste permitir acontecerá esses momentos em nossas vidas.

O amor que tenho a oferecer é suficiente, mais a estrutura ainda está inacabável em mim, em breve estarei pronto e seremos felizes enquanto a vida existir.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 05/11/2020
Código do texto: T7104485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.