Quase uma oração: amor de controvérsias

São 4h da manhã, mas desde as três estou acordado. Nesse tempo tenho pensado em muita coisa. Pensando no agora, vencendo as inseguranças que ele traz, penso que, apesar do que possa ser o final, deu certo. Deu certo quando na mesa do bar você me falou sobre Chimamanda, e o que gostou da leitura. Deu certo quando no domingo você já me desejou "boa viagem". Deu certo quando eu estava no sábado preparando uma comida pensando em você. Deu certo quando eu me vi alugando um apartamento e trocando opiniões com você. Deu certo toda vez que eu acordo no meio da noite com medo e você está ao lado e o medo vai passando. Deu certo toda vez que eu vejo que consegui roubar uma gargalhada sua, ou quando passamos horas deitados conversando e, de tão boa, as horas passam sem percebermos e isso não é um martírio. Deu certo toda vez que ao começo do dia eu gostaria de saber como você passou a noite.

Então, qualquer que seja o rumo que tudo isso tenha, deu certo e agradecerei às energias do universo por terem, ao 29 de novembro de 2019, me intuido a baixar aquele APP, não sabendo eu que minha vida se modificaria tanto.

Somos inferno astral, o mar e o vento, extremos, polaridades, controvérsias. Somos o casal que ninguém nunca imaginaria, nem nós mesmos. Mas chegamos aqui, porque algo nos conecta.

Eu quero, de todo o coração, que consigamos fortalecer o que nos liga e o que fez querermos estar juntos nesse processo de evolução pessoal, mesmo sabendo dos riscos. E qualquer que seja o resultado, sempre ter consciência de que você foi, até então, especial na minha vida, porque caminhou ao meu lado.