PARA LU, COM CARINHO

A vida conquista espaços, une elos e nos leva além.

Trás respostas, adiciona oportunidade e revela segredos.

Não existe um dia igual ao outro. Porque se observamos os fatos, veremos as diferenças e nada do previsto realmente acontece.

Amizades surgem de caminhos que nem imaginamos. Trazem ensinamentos diversos. Algumas duram a vida toda, outras variam na certeza do momento para alguma necessidade. Mas são extremamente suficiente aos aprendizados.

Sozinhos não movemos nada nem temos sentido da existência. Precisamos uns dos outros para equilibrar nossas capacidades.

O mundo não é fácil e viver varia de família para família.

Encontrei uma pessoa... já a conhecia por intermédio das circunstâncias. Apesar de nunca ter tido algum tipo de relacionamento. Havia em mim, curiosidade para saber quem realmente ela era, como se comportava diante de alguns fatos não agradáveis.

Aconteceu dela vir me procurar para que tivéssemos laços de amizade. Quase que de imediato eu liguei ela aos fatos que eu já conhecia. E fui certeira. Se tratava dessa mesma pessoa. Conversamos muito, ouvi a sua história muito triste e contei-lhe a minha, também cheia de obstáculos.

Ficamos amigas e ampliamos os laços em dois dias. Ficamos conversando quase a noite inteira. Fui dormir pensando: em como a vida tem desses momentos.

Pela manhã voltamos a conversar e ouvi um pedido: para eu escrever sobre nós duas.

Vejo que temos muito em comum. A achei uma pessoa guerreira e meiga. Espero que nossa amizade seja pra sempre.

Um grande abraço cara Lu. Desejo muita sorte, saúde, paz e alegrias para ti. E reforço que tudo o que lhe aconteceu, era pra ser exatamente assim. Você em nada se sinta culpada, apenas: AGRADEÇA, PERDOE E AME. Porque você nasceu para isso. Amei sua disponibilidade de me procurar. E sempre irei torcer por sua felicidade! Beijos.

Sua mais nova amiga: Akeza ou Cris.

Akeza
Enviado por Akeza em 22/09/2020
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T7069780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.