SAUDADES LEMBRANÇAS
morrer não é para nós .
UM DIA PENSEI QUE AS PESSOAS
NÃO MORRIAM
PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE A GENTE AMA
PENSAVA QUE ELAS NA MINHA HUMILDE VISÃO DE VER A GRANDEZA DO MUNDO ERAM IMORTAIS .
SERIA DOCE A ILUSÃO SE REALMENTE ELAS NUNCA MORRESSEM
MAS QUEM DIZ QUE A VIDA BISA .
NÓS NUNCA ENTENDEMOS QUE NINGUÉM NA VERDADE NUNCA MORRE .
É LOUCO DIZERMOS QUE FULANO MORREU QUANDO NA VERDADE NÃO .
SE NÓS NÃO PERTENCEMOS A ESSE MUNDO ENTÃO NÓS NÃO MORREMOS AQUI .
TODOS CONCORDAM QUE VIEMOS PARA CÁ POR ALGUM MOTIVO NINGUÉM JAMAIS DISSE SOMOS DESSE MUNDO .
ENTÃO PORQUE DIZERMOS QUE MORREMOS . NÓS NÃO MORREMOS .
MORRER MORRE A GRAMA , O ANIMAL , AS PLANTAS , MAS NÃO O SER HUMANO .
IMAGINE QUE ESTEJAMOS EM UMA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA
NÃO VAMOS TODOS PARA O MESMO DESTINO MUITO MENOS SAIREMOS NA MESMA HORA EM COMBOIOS .
É POR ISSO QUE SEMPRE ALGUÉM VAI ANTES DE NÓS É NÓS SEMPRE VAMOS DEPOIS .
ENTÃO QUANDO DIZEMOS MAS FULANO ERA TÃO NOVO É JÁ SE FOI , TALVEZ FULANO NÃO SEJA TÃO NOVO ASSIM , MAS VOCÊ ERA MUITO VELHO .
SE NEM MESMO NA NATUREZA AS PLANTAS MORREM ANTES DO TEMPO , PORQUE VOCÊ ACHARIA QUE FULANO MORREU ANTES DO TEMPO QUE TEMPO VOCÊ QUER PARA ALONGAR A EXISTÊNCIA DELE AQUI .
ASSIM COMO AS PLANTAS ESPERAM COM CERTEZA A GEADA QUE VAI LHES MATAR .
NÓS TAMBÉM SABEMOS QUE UM DIA VAMOS MORRER .
A DIFERENÇA É QUE AS PLANTAS JÁ SABEM QUE VÃO MORRER NA PRÓXIMA GEADA , NÓS NÃO SABEMOS QUANDO VAMOS MORRE SE AGORA OU DEPOIS , TALVEZ AMANHÃ .
ENTÃO ACEITE COMO SE FOSSE UMA DESPEDIDA NA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA O ÔNIBUS DO FULANO SÓ SAIU PRIMEIRO , O TEU SAI DEPOIS MAS VAI SAIR TAMBÉM .
MORRER NÃO É PARA NÓS .