Eu e Você
( ... ) "in" Seis de agosto…
Data marcada, jamais ausente da gente.
Estadia sempre revelada e recebida em ternura profunda.
É o longe que permanece cada dia mais perto dos sentidos.
Fortalecendo o tempo supremo que virá renascer.
Mais um ano sem notícias.
Detalhe que não importa.
Porque eternamente vamos comemorar a supremacia do reencontro.
Sim!
Eis a possibilidade da cura para a dor. Que abandona o medo e a dúvida.
Estou te devolvendo aquela energia que foi reconhecendo sem pressa a
pessoa maravilhosa que Deus me enviou.
Foi tão rápido a sua passagem que nem pude te dar um abraço de adeus.
Juro que eu não sabia que você iria partir logo depois da primavera.
Até hoje o aroma das tuas virtudes ficaram intactas na luz mágica do ser.
Da madrugada ao ínício das estações, sempre será plenitude, sorrisos, sonhos, flores, poesia.
A mais pura e profusa inspiração de sentimentos.
Depois que tudo se foi e aí você percebeu o resumo de pensamentos vivos. Um amor que não sabia existir.
Eis que a chama eterna permanece no teu cognome... sem rastros?
De todas as coisas que guardo o que mais me fascina até hoje, era a sua imaginação extraordinária.
Um olhar, uma palavra, um toque apenas e tudo virava felicidade.
Presente maior desconheço.
Da sua presença imensa como o mar, me deixou os raios de sol e o brilho da lua para aquecer e enriquecer cada dia sem você!
Ah, e se você não existisse?
Eu moveria terras, céus e mares na tentativa de alcançar o efeito do seu abraço.
Pronto!
Já me deixaria realizada.
Sempre estarei com saudades do mundo de @donruanvertisdemarco.
Eu era tão feliz...e não entendia bem aquele universo simplesmente teu!
Cada composição era uma melodia para corpo e alma. Uma canção em uno despertar.
Particularidades que fortalecia nossos laços.
Você acha que era ilusão?
Lado à lado o futuro segue no infinito, inteiro aprendizado: tão longe quanto perto!
Realinhamento de prioridades, sim!
Sem desejar manter o frio por mais um ciclo, o eu enxerga claramente os reflexos de cada entrelinha.
Com a idéia de si mesmo, faz da vida um espelho para vivenciar a vastidão desse grande amor.
É longo o silêncio e parece não ter fim a espera no cais.
A única certeza é que as emoções jamais serão divididas.
Cada segredo continua do amar e ser amado.
Na tela do teu ensaio, entrei como aprendiz e do meu crescimento cá estou segura, una e o espetáculo que se segue é fabuloso.
O jogo é totalmente novo e que ninguém ouse transpor.
Só o amor reconhece o espaço que ”só você” completa!
Desperta toda a sensibilidade, que compartilhada é interação em níveis ante sutis demais para serem notados ao acaso.
Tornando assim, sempre real, para que não possamos fugir das causas comuns.
Há amores perdidos no trilha que ilumina o teu universo e de cada verso que desenha tua poesia!
É absolutamente real aqui no meu mundo, o ser no caminho da imensidão.
Vive com o pé no chão e do amor que inspira, é um salto de alegria cada instante se, faço revelar o teu nome…(...)
Risos, onde só havia lágrimas.
A suavidade da mente. Um compromisso para atravessar o ontem, na certeza que você me escuta e vai me ajudar na travessia, sem julgamento.
Espaço para tudo. Desdobramento da própria vida, preciosa e tão perene!
Que posso ir e vir até aí quando as nuvens afastam-se para revelar o sol.
Saudades sem fim.