Aborto

Eu vejo autoridades e militantes fazendo ‘o diabo’ para conseguir autorização para matar crianças que ainda estão no ventre de suas mães. Mas eu também vejo esses mesmos separatistas falarem de direitos humanos. Como uma pessoa poderá usufruir algum direito se ela não tiver nem o direito de nascer? Que direitos ela terá se ela morrer justamente pelas mãos daquele que estudou o corpo humano e fez um juramento de salvar vidas? Não seria hipocrisia militar para garantir direitos, mas também, militar pela autorização de matar?

Será que existe algum humano que realmente tenha autoridade sobre a vida de crianças inocentes? Será que existe alguém mais inocente do que uma criança no ventre de sua mãe? Que tipo de pessoa assinaria embaixo para ordenar uma prática como essa, que é o cúmulo do ódio?

Nenhuma mãe consideraria matar o filho se não fosse o desespero. E em vez dessas mulheres serem acolhidas, elas são usadas como mercadoria de uma militância barulhenta, acusadora, maligna, corrompida e hipócrita. Jesus nos advertiu a respeito da hipocrisia dos fariseus:

“Ai de vós, escribas e fariseus,

hipócritas” Mateus 23:23.

Pois eles pregavam uma coisa e praticavam outra. Eles pregavam a lei que diz “Não matarás”, mas eles mesmos militaram para que Jesus fosse morto. Fala-se tanto em “amar ao próximo”

“Amarás o teu próximo

como a ti mesmo.”

Mateus 22:39.

que, diante dessa pequena grande frase, eu te pergunto: será que existe alguém mais próximo de uma pessoa do que uma criança no ventre de sua mãe? Não seria a gestação a maior oportunidade para amar ao próximo?

Para cuidar da criança, a mãe tem que cuidar de si mesma. Essa mulher se alimentará com mais cuidado. Evitará se esforçar. E cada passo que ela der será com mais atenção. Portanto, a mãe que se cuida para cuidar da criança está dando o exemplo PERFEITO de amar ao próximo da mesma forma que ama a si mesmo.

João 12:47 diz que Jesus não veio para nos julgar, mas para nos salvar:

“porque eu vim, não para

julgar o mundo, mas

para salvar o mundo.”

João 12:47

Eu não sei quais foram as tuas decisões no passado. Mas eu sei de uma coisa: JESUS JÁ TE PERDOOU:

“e dos teus pecados

não me lembro.”

Isaías 43:25.

Viva em paz com Cristo, e lute ao lado dEle. João 10:10 diz que Ele veio para que tenhamos VIDA:

“eu vim para que tenham vida,

e a tenham com abundância.”

João 10:10.

Lute pela causa de Cristo. A causa dEle é a vida e a arma é o amor.

LUTE AMANDO A VIDA.

Que a tua vida seja cada vez mais abundante em Cristo! E que as tuas ações levem Cristo à vida de outras pessoas! Amém!

Gostaria de lhe sugerir o E-livro chamado 'UMA PALAVRA DE FÉ. JESUS, O CENTURIÃO E A CANANEIA' que postei nesse site. OBRIGADO.