Coração nunca correspondido
Andando entre fantasmas na cidade fantasma, buscando um caminho em meio à escuridão, perdido contando estrelas, um coração sem lugar afundando no eterno silêncio do mar, um tolo amaldiçoado a sempre caminhar em companhia do nada, guiado pela batida de um coração, agora tenta alcançar a rosa que fez com que pudesse amar um mundo frio apenas por poder encontrá-la. Perdido entre melodias e silêncio, onde ninguém disse que seria fácil, mas também nunca disseram que seria tão difícil.
Alguém nunca visto dentro da armadura invisível, tentando alcançar o encanto da rosa mesmo em meio a tempestades. Coração sangrando, andando em círculos, se cortando em espinhos sempre que procura se aproximar da rosa que esconde a solidão atrás da parede de vidro. O invisível a se perder nos encantos dos pequenos fragmentos que formam a rosa em meio a fantasmas, apenas um tolo que se deixou encantar pela beleza do que não se deixa ver.
Alma quebrada em meio ao cair e se levantar, sem jamais poder encontrar um lugar onde seu coração possa ficar, pois mesmo ao desejar nunca fará parte de onde a rosa está, mesmo querendo compartilhar o mundo, mesmo ela sendo sua última lembrança na noite e seu primeiro pensamento no dia.