Te deixo na medida em que te busco

Consegui caminhar sem você, mas ainda me pego a sua procura.

Te procuro em cada esquina, mesmo sabendo que sua esquina jamais se cruzará com a minha.

Procuro você em diálogos que só você produziria, em frases que só você diria.

Procuro a conexão que só tive com você, com a certeza de que nunca a encontrarei.

Procuro o conforto que só você me dava, sabendo que só existe em você.

Procuro espalhar o amor que só senti por você, com a certeza de que lhe doei tudo.

Procuro seguir só, porque se não com você, não será com mais ninguém.

Procuro te isolar no meu subconsciente, porque sei que jamais te esquecerei. E acabo sonhando com você.

Sua imagem se torna mais nítida na medida em que tento te esquecer.

Estou caminhando sem você, estou indo só, estou indo longe.

As vezes caminho sem sentir sua falta. As vezes sigo sem te querer.

Sinto a paz que você me dava na solidão e sua imagem não me machuca mais.

Encaro as várias representações do belo que já relacionei a você, sem lembrar de você.

Vejo nossas séries, ouço nossas músicas, encaro o mesmo espaço onde você está. Estou indo muito longe.

Mas não posso mentir, você ainda é a minha maior representação do amor.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 09/06/2020
Código do texto: T6971949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.