Nº4 - Amor do Começo ao Fim

Boa noite Unicórnio,

São 21:30 e o numero de hoje é o 4.

Após uma noite linda, com direito a acordar, olhar para o lado e ter uma visão de arrancar suspiros, só quero falar de amor. Essa palavrinha de quatro letras, mas tomada de uma riqueza imensurável de sentimentos. Em tempos de guerra, atire amor como um cego em um tiroteio, espalhando aos quatro cantos toda sorte de energias positivas.

Meu querido unicórnio, ame, ame como se sua existência dependesse do ato de amar. Ame seus pais, ame sua família, ame seus amigos, ame seus pets, ame seu companheiro... Apenas ame. O amor transforma a quem ama, e deixa constrangido quem é amado. Não importa se você falhou com alguém, ame. Não importa se falharam com você, ame. Deixe o amor adentrar o mais intimo de sua existência, levando-o ao êxtase de um nirvana.

Hoje eu sorri, eu abracei e fui abraçado, eu tive em meu colo o privilegio afagar o amor. E me lembrei desse texto.

“Que eu não veja obstáculos numa união de corações sinceros.

O amor não se turva em águas turvas,

nem se curva ante a chuva.

Não, é uma luz constante que a tempestade não altera.

É a estrela de toda nau errante,

de brilho claro,

embora sem matéria.

Não é joguete do tempo,

embora a carne sofra o peso da sua foice.

Se isso for falso e provado também,

eu não escrevi e nunca se amou ninguém.”

Em tempos de guerra, em tempos de COVID-19, em tempos de intolerância política, religiosa, sexual, em tempos de ódio, seja aquele que vai na contra mão das grandes massas. Seja livre, seja amado, seja VOCÊ!

RL Perco e Filme Do Começo ao Fim
Enviado por RL Perco em 05/05/2020
Reeditado em 21/09/2023
Código do texto: T6938756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.