Mensagem da madrugada...

Olha eu aqui, com a minha mania boba de escrever rs, mesmo sabendo que talvez você leia e ache que eu falo só pra te agradar, ou que para o seu eu não vê sentimentos, é acho que já me acostumei com isso, mas mesmo assim não vou deixar de te dizer o quão especial você é, mesmo que não goste não vou deixar de te elogiar, sabe por que? Porque a vida me apresentou você e cada dia que passa eu sinto uma vontade a mais de te conhecer, eu te disse que não desistiria de te entender e eu não vou, só quero passar nessa madrugada pra lembrar o quão incrível e especial você é, você me faz soltar aqueles sorrisinho bobo em meio de nossas conversas ou quando estamos juntos olhando um para o outro, você faz a minha autoestima atingir o botão vermelho de tão lá em cima que ela fica quando eu falo com você, em tão pouco tempo você me faz bem e me faz querer te fazer bem também, ao longo do dia eu busco formas de tentar arrancar um sorrisinho do seu rosto, de passar pela sua mente, de fazer você sentir uma saudade pequenininha de mim, espero que esteja dando certo. Que você tenha uma ótima noite de sono, que descanse depois de um dia cheio de serviço, que se lembre de mim ao acordar, porque eu me lembro de você. Tenha uma ótima noite, fica com Deus, beijos!

Thamirys Moreno
Enviado por Thamirys Moreno em 21/04/2020
Código do texto: T6923776
Classificação de conteúdo: seguro