( O MEU RECONTRO COM MEU ETERNO AMOR!)

(O MEU RECONTRO MEU COM MEU ETERNO AMOR!)

Cadê você, onde andará seus belos sorrisos? Sinto falta quando naquelas tardinhas calmas nós se encontravam naquele verdejante prado entremeado de lindas enfloras e magníficos pássaros, que emitiam diversos cantos melódicos em consonâncias com a mãe natureza. Seus irradiantes olhos castanhos claros dava-lhe um porte de nobreza. Seu mignon perfil emitia uma graciosa e sincera beleza. Seus delicados passos nas relvas enverdejadas demostravam suaves canduras, calmo aguardava sua serena chegada. no momento que avistava seu diminuto perfil meu coração começava bater descompassado. Expondo aquele brejeiro sorriso, calma se sentava do meu lado, e docilmente ofertava seus belos e cálidos lábios, avidamente eu sorvia prazerosamente aqueles encantos néctar como uma calidez envolto em terno e sincero amor. Assim iniciávamos nosso sublime amor! Incontáveis devaneios criávamos, nossos corpos muitas das vezes tornar-se uno. Vivíamos vários deslumbramentos sublimes, que durava três a quatro horas. Só voltávamos do nosso enlevo amoroso, quando o magnânimo véu noturno começava cobrir nossos corpos nuas, e milhares de estrelas cintilavam continuamente no plácido infinito, e ao mesmo tempo serenamente milhares de pirilampos nos deleitavam com seus fulgentes lumes graciosos. Nos erguendo, nós abraçávamos novamente e com os olhos fixos um no outro, como de hábitos não pronunciávamos uma única palavra, pois é era necessário, pois enquanto nos amávamos fisicamente, nossos espíritos entravam em sintonias simbioses singelas de pura harmonia, cheia de amabilidade e singelezas. Torna-se difícil de explicar aos demais seres humanos, quando duas almas gêmeas se reencontram fisicamente, mas essencialmente espirituais e praticam sexos sobre o orbe terrestres, são atos divinais e transcendentais que somente almas verdadeiramente afinadas espiritualmente compreendem em suas essências os sublimes e atos sexuais que unem essas duas almas gêmeas. Entretanto hoje estou no mesmo local sentido sua falta minha alma gêmea. Você partiu em uma noite calma, deslumbrantes milhares de estrelas cingiam o magno macroinfinito, vós me deixaste como uma ave translucida que calmamente voejou em direção de suas amadas e amigas estrelas. Hoje após vinte e dois anos, volvi ao mesmo local que nós se encontramos pela primeira vez, foi um encontro aparentemente inesperado, não obstante quando se olhamos percebemos que estávamos predeterminados a nós reencontramos novamente nessa vida. Foi um encontro de duas almas gêmeas que já tínhamos vividos variantes vidas neste orbe terrestre. Agora sentado debaixo do mesmo pé de jabuticabeira, pois ali que demos nossos primeiros beijos após nosso terceiro encontro. Assim seguiu outros tantos até que você se tornou minha dama mulher, e eu seu cavalheiro homem. Tornam-nos unos completamente em tudo. Não nos casamos, mas nossa união era tão sublime que para nós o casamento tornou-se obsoleto. Hoje solitariamente vago pelas ruelas da vida, olhando constante o majestoso macroinfinito procurando sua singela beleza angélica minha alma Lírica e açucenada. Inesperadamente ondas calmas do irmão zéfiro circulo meus cabelos alvos, e uma bela surpresa acometeu, lucidamente a minha querida amada placidamente se materializou-se diante de mim, sua luminescência irradiou sobre mim uma infinda paz, expondo o mesmo singelo sorriso, ela me disse. Meu querido é eterno amor, vim até você uma vez que senti suas grandes agruras que está passando, bem sei que os momentos que passando nosso belo, mas sofrido planeta enseja novas renovações não só, política, geofísicas, biofísicas, oceanográficas, agronomias, ambientalismos, física quântica, bioquímicas, sociologias, entre outras metas como energias solar, eólicas, por fim as deturpações que está sucedendo é programa de grande escala que foi planejado alguns anos terrestres por grandes engenheiros siderais conjuntamente como presidente do planeta terra, o Cristo planetário que findo todas as alterações que se sucederão no orbe terrestre, novos e magníficos ensinos será auferidos a nova raça humana, uma vez que está já teve sua oportunidade de evoluir espiritual, entretanto ela continua com seus mesmos procederem a milênios, obviamente houve e atualmente há seres humanos merecedores de continuarem habitando no planeta. porem são pequena escala, os demais prosseguirão suas lentas evoluções em outros planetas de baixas escalas evolutivas. Olhando fixamente com aqueles olhos mansos e dóceis, ele me disse agora meu amor eu tenho que retornar ao meu plano espiritual, daqui algum tempo nós não poderemos reencontramos finalmente. dando um beijo perfumado, ela elevou-se em direção ao belo éter em graciosa luminância. Estático, mas em paz eu fiquei vendo-a desaparecendo no belo macroinfinito!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA

DATA. -------- 06. --------- 04. -------- 2020.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/04/2020
Código do texto: T6909919
Classificação de conteúdo: seguro