Melhor versão de mim
Passei a noite descrevendo nossos encontros nos meus pensamentos.
Sei que tudo o que nos pensamos, não é da mesma forma que queremos.
E o queremos, é que tudo saia bem.
É bom sentir o conforto do teu abraço, das suas mãos diretamente ao meu rosto e indo suavemente há minha nuca.
Vê realmente o brilho dos teus olhos, revelando respostas e um silêncio sempre acompanhado com um beijo doce e um sorriso cativante.
Há tempos que alguém não mechia comigo.
Me deixaste inquieto na hora de dormir.
Que droga, estou viciado, apegado, me apaixonando por você.
Não consigo falar...
O tempo mostra você de todos os jeitos, efeitos, posições e em várias ocasiões.
Mostre o que tens de melhor, não tenha medo.
Mostre que você é livre, empoderada e que ama ser respeitada.
Mostre que você gosta de ser elogiada com palavras bonitas e conquistada com pequenas atitudes.
Desfrute do momento...
Saboreie a sensação...
Dias atras me perguntava, em um jardim repleto de flores.
Te avistei entre elas e foste há que eu me encantei.
Estou sem chão, ouvindo uma canção e escrevendo a melhor versão de mim.
Sou o vento pra te aquecer, a chuva pra ter molhar, a terra pra te fortalecer.
Faça de mim, o que você quiser...
Mas não me machuque com mentiras.
Vou te guiar, mostrar o mundo de outra forma, e que o sentimento só se constrói no momento que você começa acreditar em se permitir no tempo certo.