Deus É Amor! Sirva a Deus Acima de Tudo Façam o bem sempre!!!!

Olá, Boa Tarde, a paz do senhor Jesus Cristo meu irmão, minha irmã em Cristo Jesus, somos todos filhos de Deus então irmãos. É Chegado o momento de uma palavra que acalente seu coração, que acalme sua alma, com vocês a Mensagem do dia 16 De Janeiro de 2020. Olá, Bom Dia,meu Jovem minha Jovem, meu Irmão minha Irmã em Cristo Jesus somos todos filhos de Deus então Irmãos na Fé em Deus.Tudo é possível ao que crê em Deus, aqui enfrentamos dias de lutas e, provações dias angustiantes em que não enxergamos a solução para os nossos problemas, temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria ,para termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Feliz aquele que, entrega seus problemas nas mãos de Deus, feliz quem espera confia descansa em Deus, por que sabe que a sua vontade é boa, perfeita e agradável e,Sabe que não está sozinho nesta peleja nesta luta que Deus está ao nosso lado e luta por nós. O verdadeiro servo de Deus é ,aquele que serve sem esperar algo em troca, ajuda de bom coração de forma altruísta. Eu espero que neste 2020 ,você possa fazer o bem ,ser um uma Jovemdobem abençoada abençoado por Deus enfim que seus sonhos sejam realizados e Abençoados por Deus. O Verdadeiro Prazer nesta vida está em agradar a Deus e, Fazer a sua vontade e renunciar as nossas vontades!!!É na difiiculdade que você cresce com seus erros e, Aprende que a vida é um eterno aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o Espírito Santo de Deus e jamais Reclame das contas para pagar, Jamais Reclame de seus problemas enfim já somos ricos e não Sabemos, Somos ricos de Amor a Deus e Ao próximo, somos ricos de Generosidade e, Bondade somos abençoados por poder pensar ,andar, enxergar ,sentir, escutar,tocar somos ricos de Saúde e termos a oportunidade de mudar o rumo de nossas vidas de,Pedir pra Deus nos dar Sabedoria para alcançarmos a maturidade e ter Mansidão e Temperança muita Longanimidade paciência e Equilíbrio e Domínio próprio muita sabedoria. Jamais se esqueça de que Deus te ama e é contigo Deus é a tua força Nada devemos temer pois Deus é contigo e é por nós! !!!Em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! ! ! ! ! ,Em nossas orações temos que pedir que Deus nos dê um coração generoso e, bondoso quebrantado. Saibam que Deus te ama e é contigo. Tudo é possível ao que crê em Deus! ! ! O Nosso Deus é um Deus Onipotente, Onisciente, Onipresente um pai amoroso e bondoso muito misericordioso. Sem Deus a vida não tem sentido, é você o protagonista da sua vida, E é você o seu pior adversário, Não deixem que as palavras maldosas deste mundo, contaminem Seu coração com Ódio Maldade e Rancor, busque agir com Amor a Deus e, Amor ao Próximo,Peça para Deus te dar Sabedoria e, Maturidade para ter atitudes maduras e Sábias escolhas,busque o espírito santo de Deus a todo momento confie espere descanse em Deus! !!Aqui estamos de passagem ,tudo podemos no senhor Jesus Cristo que nos fortalece ,não temas, eu estou contigo, eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa ,Em nossas lutas não estamos sozinhos Deus luta por nós Deus peleja por nós. A Minha Esperança está em Jesus Cristo está, em ser um servo de Deus que faz o bem sem esperar algo em troca, A verdadeira felicidade está em Agradar a Deus e Fazer a sua vontade e, renunciar as nossas vontades, renegar a nossa carne a velha criatura ,a luta nossa não é contra o pecado e o Sangue e sim contra os principados e potestades o reino do mal, busque agir com Sabedoria por que Deus é bom o tempo todo tudo acontece no tempo de Deus, a sua vontade é boa, perfeita e agradável! ! ! Temos que pensar antes de Agir pedir pra Deus, nos dar Equilíbrio e, Mansidão e, Temperança muita Longanimidade paciência e ,Domínio próprio muita calma em nossas ações enfim com Deus a vitória é garantida, Com coragem os embates desta vida Cheia de maldade cheia de tanta mágoa de tudo ,são resolvidos quando agimos com Amor e, Humildade tendo, Deus ao nosso lado não há embates que nos vença ,por que Em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus é a nossa força e Quem Joga com Deus não Perde! !!!!A vida passa, tudo está passando e tudo passarás independente de sua vontade.Eu oro pra que chova bênçãos na sua vida e oro pra que seus sonhos sejam realizados e Abençoados por Deus! !!Meu Deus como sou grato pela casa e coberta que protege do frio e sereno, obrigado pelo Pão e Alimento que mata a minha fome, grato pela Água que mata a minha sede e que me banho também, Obrigado pela família que me ama e ,que amo também como sou grato pela vida de meus pais que tanto amo, enfim sou grato pela minha vida e peço que Abençoe minha Família e meus amigos, Aqui quero vos dizer que, a pior de todas as armas não é a arma de fogo e sim a Língua,A Língua humilha e edifica, A língua Ressuscita ou mata, a Língua Pode ser luz ou Escuridão e ,Língua Abençoa ou Amaldiçoa, a língua é traiçoeira ,cruel e, venenosa ,perversa, maligna, o Sábio quando se cala é sábio, por que a Sabedoria se habita no silêncio. É Deus que nos Julgará quem somos pra julgar se somos pecadores miseráveis com milhões de defeitos e pecados imperfeições enfim, que Deus abençoe sua vida jamais perca a fé em Deus e, Esperança está em Jesus Cristo fiquem com Deus, Deus te ama e é contigo! !!!!