SOBRE GURUS DAS REDES SOCIAIS

Atualmente, com essa super exposição na internet, podemos ouvir/ler comentários do tipo "Nossa, fulana foi traída de novo? Se fosse eu já teria separado" "Meu Deus! Que foto feia! Como ciclano teve coragem de postar?" "Fulano está precisando emagrecer, se descuidou demais". Entre outros comentários.

Dizeres que ferem as pessoas, como se atrás das telas nao tivesse alguém que sente e sofre. Como é fácil ter a receita para a vida do outro!Os problemas alheios são de fácil resolução. Mas e os seus? O que escondes atrás de tanta projeção?

Ninguém tem a vida perfeita, e nem terá. Mas é possível melhorar vários aspectos, começando por uma introspecção e análise do eu. Será que você tem dado a mesma atenção que dá ao outro para você?

Nada melhor que estar em um mês como o janeiro branco para repensar as atitudes. Para relembrar que palavras ferem. Que pessoas são únicas e tudo é subjetivo. Que a escolha do outro não é da sua conta. E que você tem as suas próprias demandas, onde pode fazer as mudanças que acha necessárias para si mesmo. Afinal, só podemos opinar naquilo que podemos realizar uma forte mudança: nossas vidas. Nós mesmos.