Feliz 2020

Feliz Ano Novo a todos os colegas e amigos (e de forma especial as amigas) do Recanto, mesmo colegas que não me apreciam, sei que existem mas não lhes quero mal. Que o Recanto seja um espaço de intercâmbio e confraternização e não de ataques e retaliações.

Feliz Ano Novo, PAPA FRANCISCO! Que o senhor continue espalhando o amor e a mensagem de Cristo pelo mundo inteiro, sempre com as palavras certas, com sua gentileza, simpatia e seu sorriso marcante. Que o mundo siga seu exemplo de fé e generosidade, com sua Igreja em saída, ou seja, indo ao encontro dos povos.

Feliz Ano Novo, RITA PAVONE! E que o Senhor lhe dê paz e saúde, para continuar cantando e encantando com sua voz inigualável, sua imensa empatia com o público, espalhando amor e alegria por onde passa.
​​​​​​



Feliz Ano Novo, DALAI LAMA! Ao senhor que, exilado de seu Tibet há tantos anos, é um verdadeiro símbolo da resistência pela liberdade, inclusive a liberdade religiosa sufocada pelo regime comunista chinês.



Feliz Ano Novo, PADRE JONAS HABIB! Que a sua mística obra, a Canção Nova, prossiga espalhando o bem, a alegria de viver e a verdade, esta Canção Nova que começou como uma sementinha de mostarda e hoje já alcança diversos países. Obrigado por tê-la fundado contra todos os cálculos humanos!




Feliz Ano Novo, NAOKO TAKEUSHI! Grato por ter criado a super-heroina do Amor, da Justiça, da Compaixão e da Misericórdia! E que venham efetivamente os dois desenhos de longa-metragem da Sailor Moon anunciados para 2020!






Feliz Ano Novo, GRETA THUNBERG! Que Deus abençoe e proteja a sua cruzada pelo meio ambiente, pela natureza e pela humanidade! Não se deixe iludir por quem queira se aproveitar do seu carisma e nem se amedronte com cara feia! Você representa milhões de jovens que querem mudar o mundo para melhor!




Feliz Ano Novo, SÍLVIO BRITO! E parabéns por apresentar há tantos anos o melhor programa musical da tv brasileira, "Sílvio Brito em família", da Rede Vida. como você mesmo diz, um programa que mostra as coisas boas que existem, não as ruins, e parabéns por dar chance de visibilidade a tantos artistas esquecidos pela grande mídia. Continue com seu carisma e sua família, abrilhantando as noites de sábado!