Qual é a validade do seu amor?

As vezes vc ama uma pessoa e ela vacila com vc uma vez e vc pensa eu vou perdoa-la porque a amo muito e não viveria sem te-la ao meu lado, mas qual é a data de validade do seu amor , por quanto tempo vc aguenta esperar por algo que não vem, por algo que só vc espera e que ainda não deu sinais de que vá acontecer um dia, aaa não sabemos como amar de verdade, mas quem ama insiste muito no amor, principalmente na pessoa que vc ama, eu estou passando por uma situação de sentimento de perda, to sentindo que a cada dia estou perdendo uma parte da pessoa que eu amo, mas não estou fazendo nada para que aconteça isso não, a pessoa que eu amo é forte mas ao mesmo tempo fraca é decidida mas ao mesmo tempo confusa é maravilhosa e inteligente mas ao mesmo tempo duvida da sua propria inteligencia, meu amor ainda não sabe demonstrar com clareza suas fraquezas suas inseguranças nem suas duvidas, e esta em constante mudança para melhorar o seu estado sentimental, e eu estou tentando ajudar meu amor a ser quem ela quer ser de verdade, mesmo não sabendo como levantar ela depois de uma queda eu tento todos os dias demonstrar que eu estou lá com ela e que sempre estarei, mas mesmo eu dizendo e fazendo tudo isso ainda sinto que faço pouco, e não quero desistir desse amor.

Eduardo CMS
Enviado por Eduardo CMS em 04/11/2019
Código do texto: T6787390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.