Para o meu amor que ainda está em mim

Porque eu sinto tanto a sua falta? Porque doi tanto ainda? Essa ferida que você deixou em mim ainda dói, ainda machuca.

Eu só queria o seu abraço, o seu cheiro, a sua voz dizendo que me ama, eu sinto a sua falta, sinto como se um abismo está dentro de mim e como se isso fosse demorar para acabar. Eu só espero a hora de você vir e me devolver a paz do seu abraço a paz que sinto quando a gente compartilhava momentos especiais, eu só espero a hora de poder dizer que conseguimos atravessar as barreiras e voltar a ser o que eramos mas, sendo diferente.

Eu irei te esperar mas, não quero me machucar, irei te esperar mas, não sei até quando.

Eu preciso de você, como um amigo, um parceiro, um namorado, alguém para compartilhar momentos.

Eu nunca fiz nenhuma promessa para você que nunca cumpri. Me lembro o dia em minha casa que eu prometi pra você que nunca mais iria tentar nada e já vai fazer uma ano que não fiz nada contra meu corpo e minha vida, lembro de você dormindo no meu colo e eu fazendo carinho no seu cabelo ver você pegar no sono.

Eu te amo tanto, mesmo você não percebendo ainda estou aqui, mais reclusa, mais na minha mas, ainda aqui, eu vou te espera não importa o tempo que demore te fiz uma promessa que nunca ia te deixar e nunca te deixei até hoje, você sempre está e sempre vai esta na minha mente e no meu coração!

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 19/10/2019
Código do texto: T6773586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.