CATIVAR !!!

Ela simplesmente se foi não deu tempo da despedida.

Mulher com todas as virtudes, que a mesma não poderia ter, pois estudou pouco sábia ler, escrever e tinha com tudo isso a sabedoria e dádiva de ser mãe.

Mulher não carinhosa, rígida, porém defendia os seus com dignidade.

Entendia o que era certo ou errado. Muitos admiravam pelo carisma precioso que lhe era peculiar.

Seu andar calmo e ofegante não deixava transparecer naquele corpo frágil.

O tempo transcorreu e ela conquistou os seus objetivos com maestria de uma mulher muito inteligente, pois era decedida no que almejava.

Seu sorriso muito lindo, porém guardava tristeza em sua alma, pois suas forças era de muita fragilidade devido idade avançada.

Sábia que seu tempo esgotava, mas mesmo assim não deixava transparecer. Era uma fortaleza de decisão rápida.

Agradecia e temia a Deus mesmo com tantas dores que habitava por muito tempo o seu corpo.

Num leito de hospital que após muitos dias a notícia fatídica foi revelada. O chão abriu as lágrimas insistiam em rolarem no meu rosto, pois no mesmo dia tive que ser forte e chorar baixinho em outro leito de hospital para não pertubar o enfermo, que hora precisava dos meus cuidados.

Ela cativava a todos com sua bondade e lealdade aos menos favorecidos.

Nosso destino foram separados, porém creio que nós encontraremos aí eu agradecerei mais uma vez o privilégio de ter esta mulher novamente ao meu lado.

O adeus não me foi permetido, mas sua lembrança não é e nem será esquecida.

Obrigada Senhor por ter está mulher "minha mãe" vivido comigo.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 04/10/2019
Código do texto: T6761224
Classificação de conteúdo: seguro