vida

alguém para os dias coloridos e

para os dias nublados também

dias de sol e de chuva

alguém que envolva os sentimentos desde a primeira troca de olhares. assim,

dando coragens aos medos.

alguém que realmente me enxergue dos pés à cabeça,

que me queira.

encoraje-me nos dias difíceis e faça a diferença.

quero!

quero ação. alguém que me pegue pela mão e me faça entrar na sua vida, porque por medo dos términos passei a evitar os começos.

alguém que me deixe chegar e invadir.

que me permita andar descalça, mas que me faça calçar os chinelos também.

quero alguém que transmita segurança. que carregue minha bolsa sem graça, mas confiante.

alguém que desculpas não sejam rotineiras, que interesses sejam compartilhados e acima de tudo, compreendidos.

quero alguém para chamar de vida.

alguém que troque o singular pelo plural sem que eu perceba.

alguém que ande ao meu lado com orgulho. que segure minha mão com vontade.

alguém que não me encha de perguntas, mas que me dê as respostas.

quero alguém que consiga esquecer o mundo lá fora, e comigo crie um mundo só nosso.

alguém que seja direto e claro, que não deixe brechas para mal entendidos. uma pessoa que faça o que fale. e que fale o que faça... para quem sabe só puxar um assunto bobo, ou só para me fazer participar do seu dia.

alguém que faça planos para uma vida em um dia. que me abrace na hora da despedida como se não fosse soltar. alguém para chamar de vida.

vida.

Um grande beijo no teu coração, e até o próximo post.