Meu tom de azul ll

"Vem dançar como um passarinho

Ao se atirar no ar

Pela primeira vez

Que eu vou voar teu voo eu vou

Materializar teu sonhos

Eu vou beijar você

E nós veremos cerejeiras em flor

Passaremos tardes inteiras de amor

Então virá o bebê

Seremos Pai e mãe

Ou pai e pai, ou mãe e mãe

Avós ou tios"

Teu chá - Léo Fressato

Meu bem, nosso amor é árvore

Nossas raízes têm nome de confiança

E esse mês foi pra mostrar que somos capazes de passar por situações complicadas/importantes para o nosso crescimento.

Peço que continue confiando em mim, porque tudo que eu mais quero é firmar nossas raízes e te amar cada vez mais, principalmente em situações difíceis.

Também houve momentos tipo você chegando na minha casa bem cedo, super pontal, só pra me acompanhar na consulta..

Você estando do meu lado quando recebi a notícia que vou ser tia

Eu te vendo formada, toda linda e feliz, me fez extremamente feliz.

E tudo isso é companheirismo, saber compartilhar momentos... E eu quero mais! Porque você, a cada dia, além de minha namorada que sabe fazer a risada/voz do Bob esponja, você também é minha amiga! E não quero esconder e nem deixar de compartilhar minha felicidade com você.

Então que venham mais almoços em locais que dê depois pra gente ficar na cama, de conchinha.

Que venham mais rolês de bike e depois comer um sanduíche porque andar de bike dá fome!

Que venham mais músicas maravilhosas que façam parte da nossa trilha sonora,

Que venham mais filmes de desenho animado!

Que possamos ser as primeiras clientes de novo! Mas dessa vez do BK!

Que venha o bebê! E que você esteja do meu lado.

Quero dormir bem cansada e acordar do teu lado pra dizer

Q u e e u t e a m o, que eu te amo demais!

11/08/2019

Acácia amarela
Enviado por Acácia amarela em 11/08/2019
Reeditado em 11/08/2019
Código do texto: T6718015
Classificação de conteúdo: seguro