Algumas das mensagens que excluí

Penso em você o tempo todo. A cada suspiro e suspiro quando penso.

Me desespero quando penso que é quase certo de não te ver mais.

Não queria te perder de vista. Não queria ter que me afastar.

Sabe, não foi algo que eu planejei. Simplesmente aconteceu! Desde o primeiro dia que te vi.

Te conhecer melhor, estar frente-a-frente selou algo em mim e despertou um sentimento que eu nem sabia ser ainda possível.

Desculpa te colocar na minha vida.

Estou tentando. Estou tentando não lembrar do seu sorriso. Estou tentando não lembrar dos seus olhos.

Estou tentando não lembrar de você colocando seu cabelo teimoso para o lado. Estou tentando não lembrar da sua boca.

Estou tentando não lembrar da sua voz. Estou tentando... estou tentando.

Naquele momento eu vi o presente. Naquele momento vi um mundo. Era só um homem diante de uma mulher e de infinitas possibilidades.

Não consigo parar de pensar em você. Nem por um segundo.

Você me trouxe luz, você trouxe cor, você trouxe vida. Me fez sentir vivo. Me fez sonhar. Me fez me apaixonar.

Não quero que você volte, pois não quero que você vá. Só quero que você fique para que não precise mais tentar.

Poeta bobo
Enviado por Poeta bobo em 06/08/2019
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T6713816
Classificação de conteúdo: seguro