É Hora de Ir.

Saber que eu preciso ir e te deixar me dói por inteira, mas saber que se eu ficar irei me ferir a dor é bem maior.

Porque eu te juro que esse amor não é brincadeira, porém uma vez você me falou que eu preciso me amar de uma maneira que aonde tiver duas escolhas eu deveria sempre escolher a mim. Eu sei o quando vai doer, sinto na minha alma só de imaginar ter que partir e o pior de tudo é que eu te mostrei que ainda existe amor e não vou esta aqui quando você realmente por em prática.

Ah se tu soubesse o quanto eu te amei o quanto ainda te amo. Mas as vezes você nem nota que com algumas atitudes tu já me machuca, porém pra você sempre foi bobagem mas o que não sabia era que eu não suportava vê a pessoa que eu amava me tratando como um grande tanto faz sempre eu insistia e não era nada reciproco.

Sempre vai chegar o momento em que cansamos, paramos olhamos para os dois lados e percebemos o quão ''NADA'' somos na vida de alguma pessoas, percebemos que não faz diferença nenhuma está ali e então tomamos uma atitude que deveríamos ter tomado a muito tempo, finalmente abrimos os nossos olhos e decidimos sair dali porque vemos o quão machucados estamos para continuar. Uma vez eu li uma frase que dizia ''Muitas das vezes vamos amar alguém, porém chegara uma hora que mesmo amando teremos que partir.'' Hoje eu decidir que estou indo, e assim como estou seguindo em frente espero que você siga também que a felicidade alcance nós dois em cada caminho que seguiremos.

Adeus