Com você até o fim

Eu conheci você de uma forma nada convencional. A gente começou a conversar e fizemos isso por bastante tempo, durante quase o dia inteiro. Pude perceber que o seu jeito era diferente do meu, não de uma forma ruim, mas de um jeito que eu sabia que daríamos certo, afinal os opostos se atraem. Você despertou em mim uma vontade de te querer que era forte demais, seu jeito moleque e brincalhão, um tipo de pessoa que faz a gente dormir só ouvindo a tua voz. Tenho dito sempre que adoro ouvir você falar. Me acalma. E isso tem sido muito bom. É mais uma maneira de dizer que o meu sentimento por você é puro amor. Quando você canta ao telefone, até isso me faz ficar tranquilo. Você me transborda de uma forma que jamais pude imaginar. Você chegou de um jeito tão especial, fez morada em mim e daqui não te deixo partir. Faz bem saber que tenho alguém com reciprocidade no sentimrnto, mesmo quando está com raiva ou chateado porque eu faço várias ligações numa noite só. Eu estou começando a me adaptar ao seu jeito, mas preciso de mais um pouco. É que quando meu pensamento vai até você, todo meu corpo estremece. Isso porque ele sabe que sinto sua falta quando estou longe. Se eu fico com raiva e escuto a sua voz, faz com que eu esqueça o motivo da raiva, porque você me acalma demais, me deixa mais tranquilo. Sabe, eu sei que preciso me controlar as vezes, mas com o tempo as coisas vão se ajeitar e tudo vai ficar bem. Sei também que estamos indo pelo mesmo caminho e não podemos nos separar e caso você escolha um caminho diferente contigo estarei, não te deixarei seguir sozinho. Estou com você e nada melhor que continuar até o fim da estrada. E, como se não bastasse, durante a caminhada eu não posso deixar de dizer que te amo e vamos continuar juntos. Quando o corpo fala a alma entende.

Mario Araújo
Enviado por Mario Araújo em 19/04/2019
Reeditado em 12/11/2021
Código do texto: T6626958
Classificação de conteúdo: seguro