Eu te Amo

Sei que esse é um titulo comum, um titulo óbvio e claro uma frase forte, acredito que essa seja a maior razão de tudo, tanto de coisas ruins quanto de coisas boas

Não tenho facilidade de falar essa frase, mas tenho momentos claros em minha vida que essa foi dita para demonstrar o que realmente Sintia,tão sincera que ainda sinto , e é sem igual, sentir amor é incomparável com qualquer outro sentimento, mesmo que eu tenha comentado em outro texto que o ódio é uma versão do amor, que na verdade é, o ódio amoroso, é um amor decepcionado, amargura desenfreada de querer sentir o contrário do que senti e é odiar.

Eu te amo por muitas coisas, por muitos motivos, muitos detalhes, muitas situações, momentos, ações, reações, beijos, abraços, beijos, abraços, beijos abraços, beijaços, intimidade, falta de ar, desespero em querer proporcionar prazer e fazer aquele momento ser único, fazer daquele momento extremamente excitante , tirar o folego, sentir tanta vontade, que você chora de tanto amor, prazer, luxuria, delicadeza, desejo, vaidade, degustar cada momento, ver que tudo ali é reciproco, ver, sentir e querer, querer que tudo ali seja eterno, possuir, desejar, desejar mesmo já estando em minha posse, é uma mistura intensa, um sentimento imensurável do que é amor, amar, ser amado, fazer amor com quem ama, e me sentir seu, te sentir minha, sermos um só, encaixe perfeito, te completo, você me completa, me faz sentir uma agonia estranha de quem mata saudades, e parece ter só aquele momento pra dar o melhor de si.

Conhecemos textos incríveis, bíblicos, e alguns de Platão, Shakespeare e muitos outros, então lembrando dos melhores, lembramos de Romeu e Julieta, como poderia, por mais triste e desastrosa que tenha sido a morte por pequenos detalhes causados por eles mesmos, desespero do medo de um ficar sem o outro, não que eu veja isso como um exemplo correto, mas sim um exemplo triste, final trágico e de falta de sabedoria, deveriam lutar um pela vida do outro, deveriam querer a vida um do outro ser a mais extensa possível, deveriam ter lutado para ficar juntos e vivos, separados e vivos, sentindo a esperança de que um dia poderiam ficar juntos, por isso digo, sou seu Romeu em vida, sou seu Romeu que te quer bem, quero que viva tudo que é melhor e tudo que é possível te proporcionar do melhor, sou seu Romeu até a eternidade, viva, viva feliz, viva comigo, lute pra ser viva, lute pra nos vermos na eternidade, seja minha julieta, me queira bem, me queira vivo, deseje-me a felicidade, deseje que eu sempre esteja com você, mesmo velho, mesmo feio, mesmo cansado, só me deseje na sua eternidade.

Te amei, te amo, estou te amando e pra sempre vou te amar minha amada e eterna esposa Tatiane Nunes, minha Julieta sempre viva, de seu amado Danilo Sander, lutando para ser sempre seu Romeu vivo.

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 22/02/2019
Código do texto: T6581547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.