Gosto de falar de amor...
Gosto de falar de amor, porque a vida me ensinou a amar. Na minha vida tive que passar por muitas provações, e muitas vezes eu questionei a existência de Deus... Pois meu sofrer era tão intenso que não me deixava perceber A presença de Deus perto de mim. Nas duas décadas primeiras da minha vida, passei por todo tipo de sofrimento...Tudo me faltava e eu não conseguia enxergar a grandeza do horizonte para onde Deus estava me levando. Mas após meus vinte anos, Deus me tirou do sofrimento e me deu uma vida de vitórias e sonhos.
Todos os meus sonhos foram realizados! E hoje eu apenas agradeço ao meu soberano Deus. Estou escrevendo esse texto porque um amigo do recanto das letras entrou na minha página e me disse que eu falava de amor da boca pra fora... O que considerei um absurdo, alguém falar isso de uma pessoa a qual, você não a conhece. Eu fiquei tão indignada que apaguei o comentário. Mas mesmo assim, ainda me sinto ofendida, pois apenas Deus sabe a verdade de minhas palavras... E eu me sinto cheia de amor quando falo de Deus e de suas criações. Não acho que falo da boca para fora. Escrevo o que meu coração sente... E se falo de Deus e de suas grandezas é porque ele está comigo em cada palavra das minhas inspirações... E vou falar até morrer, porque foi Deus quem me deu o dom da palavra e para ele estou ao seu dispor, não me importa a condição, nem o que os outros digam... Simplesmente escrevo o que demanda o meu coração...
***
Maria de Fátima Alves de Carvalho – Poetisa da Caatinga
Natal, 04.01.2019
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 04/01/2019
Reeditado em 16/08/2020
Código do texto: T6542780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.