BENDIZENDO A LUZ DA SUA ALMA

Aproveite bem as tuas paisagens e lembre-se que, podes em tudo melhorá-las. Em termos de sentimentos, emoções e até o destino...

Afinal, faz-se necessário repetir que, as escolhas são realmente construídas e não obtidas a base de merecimento.

Você as submete na natureza humana, cuja ordem é inferior a sua própria natureza. Podendo reverter quadros, para retornar aos princípios excelentes!

Então, valorize-se como pessoa.

Atribua-se a cordialidade de ser, um ser virtuoso, carismático, honesto, transparente, em tudo pacífico.

Defina-se com um propósito exclusivamente Divino e não se oponha em ser natural, humilde, íntegro de caráter e, principalmente bom de coração.

Tenha sempre senso de humor e carregue aonde for, um doce sorriso. Adote sempre um aperto de mãos carregado de firmeza, um abraço forte, um diálogo franco e jamais complique a sua Vida com a ideologia do que seja certo ou do que possa ser errado.

Simplesmente viva... cada dia de uma vez, sem conter o curso da ação preconcebida, sem voluntários interiores, tais como: críticas, insatisfações ou tabus. Apenas, decida no momento, qual é a coisa certa a fazer.

E por mais difícil que seja o caminho, agradeça sua experiência de vida. Louve ao Criador pela oportunidade de ser uma expressão de Amor e como tal, precisa contemplar tudo o que possui o Universo. Tendo a certeza de que não pertence à ordem convencional, competitiva e conceptual do mundo.

Também deverá ser espontâneo, livre da atenção forçada, pois a jornada é para o lado de dentro, sem nenhuma tentativa de fuga, nem esforços onde o limite estabeleça um círculo de regras.

Situe-se acima das instituições sociais.

Elimine o medo, a raiva, a ansiedade e vá aonde à igualdade: lhe permita ver, sentir, ouvir e tocar o Sagrado.

Você é Amor!

E como Amor, tem que ter um sentido muito valioso, algo sem preço, numa relação de perdão, de iluminação espiritual e extraordinária em amizades.

Portanto,

o céu e a terra...

para quem é digno do Amor,

somente comunicam uma só realidade.

Deus e Homem única Essência,

Homem e Deus a mesma Identidade!

Somente o Amor é capaz de realizar este Milagre!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 14/09/2007
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T652918
Classificação de conteúdo: seguro