Um beijo....

Um beijo que marca e destila seu mel sobre nossos corações, entrando como um raio penetrando os mais profundos pensamentos e desejos ardentes da nossa ingênua imaginação, subindo os degraus mais altos do amor e da paixão, nos envolvendo sob a luz do luar, entre lençóis macios, e você a suspirar e querer mais e mais .....

Linda alagoana da minha vida, como posso não pensar em te amar e não me apaixonar todos os dias, se tão bem você me faz, e me proporciona momentos marcantes. sonhos realizados ao lado da mulher amada ...

Vem e deixa fluir entre nós o aroma da paixão, e da sedução que nos mantém acesos e cheios da razão, perdidos na emoção nessa imensidão de atitudes e gestos, que nos cercam e nos prendem e nos fazem conhecer mais e mais o sentimento chamado amor....

Um beijo e pronto, acendeu a chama e a labaredas que nos queimam e ardem tão gostoso dentro da nossa alma .....

Vida da minha vida, eterna namorada, como é bom ter a paz dentro dos nossos corações e valorizar quem amamos todos os dias....

Que nunca nos falte o amor,o carinho, o respeito e o diálogo entre nossos corações, que com muita humildade, paciência, e perseverança edificamos nosso lar sob as bençãos de DEUS .....