Musa dos Meus Mundos

Musa,

Hoje, sob teu cuidado - sempre precioso - respondo que o melhor pra mim é sentir teu toque aveludado e perfumado tanto quanto antes; é te abraçar e perceber que não preciso estudar filosofia pra entender o que é perfeição se estou tão intimamente ligado a ela naquilo que meu abstrato coração diz: és perfeita, enquanto o concreto bate tranquilo sabendo que em casa me encontro, no teu abraço. Com essa escrita ofereço parte de mim em adoração a minha musa e aguardo as muitas outras partes que virão, até que eu me despedace na eternidade e rezo para que uma cicatriz eu deixe por aqui, um amor nítido e sincero pelos meus dois mundos: minhas ideias e nossa intimidade.

Mas afinal, qual o valor desses símbolos? ideias de amor? Ora, só tento me aproximar, do meu jeito, do seu falar bonito e singelo! Há linguagem mais linda que o teu olhar quando me admira e sinto que é muito mais do que as palavras que eu sonhei em ouvir? Ou que o teu sorriso quando me diz que posso ser o que eu quiser naquilo que me faz feliz? Há beleza maior do que o toque de nossas faces admitindo que ali queremos estar e dali não queremos sair tão cedo? Não até a saudade virar no avesso? Não posso competir com tua linguagem a qual, no meu universo, é a dos anjos, canto das sereias que me seduz, anestesia e enche de potência para levar a ti tudo de mim.

Pedro Henrique Miranda
Enviado por Pedro Henrique Miranda em 07/11/2018
Código do texto: T6497012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.