Pelo amor

Hoje fiz uma oração.

Uma oração sobre o amor, vinda do coração, pedi a Deus que pudesse curar toda a dor, ódio e rancor daqueles que não tem mais amor.

No momento da raiva você tem todo direito de sentir raiva, mais isso não te da o direito de ser cruel, rasgar do peito palavras de ódio, como quem rasga com uma faca um pedaço de véu. A escassez de afeto, a falta de amor ao próximo, tem sido tão visível aos olhos meus, imagina aos de Deus.

Vi o amor se esfriar através dos tempos, li histórias extraordinárias de compaixão e afeto, hoje à falta, e parece que assim como passou o tempo, foi levado e tirado um pedacinho de amor pelo vento.

Tirando de cada coração um pedacinho e foi-se substituindo por objetos que se tornaram mais valorosos, do que o amor ao próximo.

Trago uma mensagem, e faço uma oração, Deus nos fez todos à sua imagem, e quando soprou vida, soprou o seu amor, ninguém é maior ou melhor, somos iguaizinhos de um jeito diferente, cada um com sua cultura, sua crença, mais a igualdade está na diferença, no jeito de ser de cada um. Que o amor venha nos fazer melhores e mais humanos, pois do amor nascemos e existimos.

Kelyson Veloso
Enviado por Kelyson Veloso em 06/11/2018
Código do texto: T6495818
Classificação de conteúdo: seguro