Não te amo mais... E está tudo bem!

Não tenho ódio de você, longe disso.

Arrisco a dizer que ainda te amo, só não quero mais estar com você de uma forma romântica.

Ainda te quero do meu lado, sim, mas não desejo mais seus toques ou seus beijos, e está tudo bem.

Tem gente que não foi feita para ficar junto e a gente não foi.

Não devemos insistir porque é besteira e sabemos disso.

Sei que o amor é a base de tudo, mas só amor não sustenta.

Tem que ter muito mais... E esse muito mais não existe para nós.

E nem digo que “não existe mais” já que acho que nunca existiu... E está tudo bem.

E engraçado, encontrei uma amiga na minha rua e ela ficou surpresa por termos terminados, “mas vocês eram tão lindos juntos, o que aconteceu?”, perguntou.“

Nada, não, ou melhor, tudo.

A vida... "a vida aconteceu”, respondi.

Ela não entendeu - e talvez nunca entenda -, mas é isso.

A vida aconteceu e a vida não quer que a gente fique junto... a gente tentou e foi ótimo enquanto durou, mas quando não é para ser, não vai ser... e não foi, e está tudo bem.

A vida continua e é ótimo saber que tem um mar de possibilidades bem a frente.

Não estamos nos anulando, presos um ao outro pelo fio do amor que ainda nos resta.

Estamos lado a lado buscando sermos melhor, não para nós, mas para o mundo.

Abertos a tudo que pode vir, compartilhando sonhos... Compartilhando alegrias, compartilhando tristezas. compartilhando...

E talvez um dia, qualquer dia desses, a vida passe por cima da gente de novo e a gente nunca mais se veja.

E vai estar tudo bem, as amizades acabam também... E não precisa de briga, de traição, de remorsos.

Às vezes a gente olha para trás e nem sabe porque não falamos mais com a pessoa, e está tudo bem.

Nos falamos pelo tempo que precisávamos falar, e acabou...

Como tudo acaba... mas não se esgotou.

Eu vou te amar para sempre e essa é a maior certeza da minha vida.

Porém, às vezes a gente tem que aproveitar o amor assim, de longe, vendo a pessoa sendo feliz, tendo orgulho dela.

Às vezes a gente ama se esbarrando pela rua uma vez na vida ou vendo através da janela do ônibus por rápidos segundos, mas amamos.

Amamos livres de amarras porque o amor tem que ser assim, leve.

O nosso amor não foi feito para durar e está tudo bem!