Meus sentimentos

Seria fácil cantar agora uma música pra dizer o quanto eu gosto de você, seria fácil usar os sentimentos de um compositor e fingir que os dele também são os meus, mas eu não estaria sendo sincero, eu não estaria sendo eu, tu bem sabe o quão bem um compositor pode escrever e o que eu escrevo pode não ser o melhor texto do mundo mas são os meus sentimentos, quero saber se você acordou bem hoje sem perguntar, quero saber as respostas das minhas perguntas apenas acordando do seu lado e te vendo, não que seríamos um casal quieto até porque eu falo de mais e as vezes isso é irritante, tu bem sabe das minhas piadinhas sem graça, mas a gente da certo porque eu vou fazer dar certo e eu conto contigo para isso, eu quase te amo porque depois de tantos corações que eu já parti dizendo isso tenho medo de não amar o suficiente, então eu opto hoje por tentar ser a pessoa que vai te animar a fazer rir todos os dias, e quando isso não for possível vamos chorar juntos também, porque sabemos que o mundo não é só alegria, eu quero construir uma história com você e estou querendo muito que ela dure a nossa vida toda, mas não posso te jurar a eternidade porque tu sabe o quão real e lógico eu sou, a gente ainda é novo e eu sei que teremos grandes caminhos de compressão, eu sei que estudar nunca é fácil, mas eu estarei lá pra te apoiar e se for necessário até aprender junto com você kkk, essa é uma pequena parte da vida que eu quero pra gente, não que isso seja uma receita de bolo pois a ponte que a gente se encontra por vezes vai estar quase caindo e vai surgir muitos problemas, mas estamos aqui pra conversar e resolver, e fazer dar certo essa coisa tão rara que temos hoje que é o amor.

hewie
Enviado por hewie em 11/10/2018
Código do texto: T6473487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.